sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Poá e Poá

Oi, olha eu aqui de novo, pra falar um pouquinho mais de poá, só que dessa na sua roupa! Como disse na postagem anterior ele dá uma coisa bem retrô, porque as mulheres gostavam, usam muito!
Perfeitas não?! Mas volta pra cá, que vamos te dar dicas de como usar o poá em seus looks!
Não precisa bater cabeça, poá é lindo e fácil de achar, C&A, Marisa, basta sair de casa com o que você quer na cabeça e achar shorts,calça,blusa,vestido,macaquinho, é com você! ;D
Agora está com vocês, essa foi minha dica com poá, um super beijo e até a próxima! ~~NoemiGomes

De lá Poá

Hello minhas lindas, o hoje o assunto é poá!
Bom gente eu gosto muito do poá, ele trás uma coisa bem retrô, e retrô é vida concordemos né, haha Pra começar eu vou falar de unhas, unhas em poá que são super lindas e um charme sem igual! Vamos?
Lindas né? Mas Noemi, eu não tenho as coisas que se precisa pra fazer poá na minha unha! Calma, olha só que prático;
Eu super gostei, porque eu vou em salão não sou de fazer unha em casa, mas tem horas uma preguiça de ter que sair, então ... tá aí! E há vários tipo, desde as mais tradicionais só preto e branco, branco e vermelho, mas você pode criar e colorir, fica super lindo quer ver!?
Lindas!
Você pode usar a sua criatividade e criar vários tipo, coloridos ou não, com as bolinhas alternando de tamanho! Fica incrível!
Bom meninas, é isso, espero que tenha gostado!! Super beijos! ~~NoemiGomes

"Make-Up com Glitter"

Vooolteeei meus amores !!! Muiito tempo qe eu não posto make pra vocês ne ? Me desculpe ta bom ? Mas hoje como é sexta venho trazer uma make bem balada pra vocês arrazarem vamos conferir ??? (:
\o/ um arrazo ne meninas ? ela é super suave e com um toque de glitter ficou super lindas,combina com qualquer tipo de roupa e amiga vamos combinar ne é suuuper faaacil essa make rs !! Eu espero que vocês tenham gostado e recriem em vocês pra arrazar ta bom ? Um suuuuuuuuuuuuuuuuper Beeijoooo ]#Karinny !!!!

"Máscara de Cílios The Colossal Volum' Express"

Oiiiiie miinhas liiindas vamos falar sobre umas mascara para cilios que é tudo de bom vamos conheçer mas sobre a The Colossal ? The Colossal Volum Express Máscara é uma máscara de volume extremo. Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados.
A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, porém fácil de ser retirado sem borrar. O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis.
Essa é a minha verdadeira paixão. Ela dá um volume incrível, alonga os cílios, é perfeita. O aplicador é bem cheinho e super fácil de trabalhar. O único defeito que eu diria, é que depois que ela começa a secar, ela vai virando tipo uma goma e é muito difícil de tirar, mas nada que um demaquilante mega potente não resolva.. Gostaram minhas lindas ? é uma mascara maravilhosa usei ela no dia do meu niver de 15 anos duuura muiiito mas muiito mesmo rs Então é isso meus amores um suuuuuuuuuuuuper beeijoooo !!! #karinny