domingo, 1 de setembro de 2013

"Unhas de Oncinha"

Volteei miinhas Lindonas, E agora vou falar sobre unhas haha unhas de oncinha que são lindas deemais !! Muitas pessoas acham que a unha de oncinha são dificieis de fazer,mas não sao minhas princesas vamos conferir essas lindezas ?? Vamos começar com a unha de oncinha normal :
Com Pelucia :
Rosinha :
Com Lacinho :
Com francesinha :
Com Verde e Roxinho :
E tambem meus amores eu trouce um passo a passo pra vocês verem como nao é dificil de fazer essa unha linda ta bom ??? Eu espero que vocês tenham gostado e recriem em vocês (:
Então é isso minhas gatenhas,por hoje é so amanha estou de volta *--* Um suuuuuuuuuuper Beeijoooo #Karinny !!!

"Look do Dia" : Almoço de Domingo !!!

Oiiie miinhas princesas como vocês estão ??? Eu espero que bem (: Bom venho trazer mas um look do dia, e como é domingo ne dia de se reuni com a familia venho trazer 4 Looks para vocês arrazarem nesse almoço rs, Então vamos da aquela conferida ??
Todos os quarto são lindo ne dificil de escolher qual ira usar !! Bom o 1° look,com um casaquinho verde com shortinho lindo demais e com um salto escandalo estilo bonekinha,se ai ta aonde você mora ta frio olha que look super lindo pra você usar ! O 2° look,Ja é com uma saia laranja uma blusinha branca caido no ombro por dentro da saia uma chapéu super lindo e um salto estilo bonekinha tambem (: O 3° look,Ja é meio parecido com o primeiro,um casaquinho amarelo,um shortinho preto e que sanadalia mas liinda gente que cobre um pouco do pé e ainda vai ate a metade da canela lindo demais !! O 4° e ultimo look,ele tambem é com um casaquinho rosa lindo,um short com umas estampas super lindas,e esse look ja vem com sandalia mas aberta (: Um charme esses looks ne ? pra vc arrazar neste domingão :D Eu espero que vocês tenham gostado minhas lindas Um suuuuuuuuuuper Beeijoooooo !! #Karinny