sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Peplum

Bom meninas, minha última postagem hoje, vim falar de peplum, céus estou apaixonada por pepluns! Bom e de onde veio o peplum? Suas origens são do grego, e essa palavra significava simplesmente túnica. Para este fim, numerosos filmes são freqüentemente chamados de filmes Peplum, ou o gênero é referido como peplum. A segunda definição, que é relativamente sem relação com o primeiro significado, que também descrevem a roupa. O peplum, um termo datado do século 19, é uma sobre saia curta que é geralmente presa uma jaqueta justa. No início o peplum não era preso a parte de cima, era apenas uma saia colocada por cima a partir da cintura. A versão moderna, como a conhecemos hoje, tornou-se popular na vestimenta das mulheres nos anos 1940.
O peplum ganhou bastante força no ano de 2012 e foi super usado! Alguns looks com peplum (Nossa lindíssima Camila Coelho)
Lindas não!? Vejam mais!
Há quem se engane que peplum é só para magrinhas, MENTIRA, apenas saiba usar e ajustar ao seu tamanho!
As modelos plus size são as melhores pra mim *--* Olha só que perfeita!
Uma dica de como montar seu look!
Bom minhas lindas, por hoje é só, super beijo e até a próxima! ~~NoemiGomes

DREAD / DREALOOCK

Oi oi oi gente, hoje eu vou falar de algo que eu ADORO, dreads, *-* Sim, sou completa mente apaixonada, e vim aqui explicar pra vocês algumas coisas a respeito, mostrar que NÃO É CABELO DE MENDIGO(kk)que NÃO É CABELO DE DESLEIXADO, bom então vamos lá!
Dread ou dreadlock é um penteado mundialmente difundido pelo movimento rastafári e Bob Marley. Porém, sua origem é tão antiga que não se sabe ao certo como surgiu essa maneira de arrumar os cabelos. Mas como são feitos os dreads? Quanto custa? Pode lavá-los? Temos alguns tipos, 1- Dread de Agulha( com uma simples agulha de crochê você consegue fazer dreds em casa seja em você mesma ou em outra pessoa. O modo com agulha deixa a aparência dos dreads mais limpos.)
2-Dread Fake;Dentre todos os penteados estilosos que existem um deles é aquele feito com dreads. Muitas pessoas estilosas buscam fazer dread, em sua maioria homens, pois muitas mulheres ainda tem bastante receio com relação a colocação de dreads, pois dependendo do estilo de dread, para retira-los será preciso cortar o cabelo, coisa que muita mulher não quer. Mas dentre todos os tipos de dreads existe um que facilita muito a vida das mulheres e que deixa todas bem estilosas, assim como os homens que também querem usar, mas sem ter que cortar os cabelos para retira-los, o tipo de dread são os dreads fakes. Esses tipos de dreads são feitos com agulha, com dreads na cor que o cliente escolher, com pontas claras e mechas, seja em cabelos curtos ou longos. Os dreads fakes são ótimos e práticos, dando o aspecto natural que toda pessoa estilosa que deseja colocar quer. Em muitos lugares especializados em dreads já trabalham com o tipo fake de um dos penteados mais estilosos que já vimos.
3-Dread de Lã; esse é pra você que gosta do estilo dread mas tem medo de estragar as madeixas ou se arrepender, a melhor alternativa é o Dread de Lã. Normalmente eles são feitos com a lã de tricot, de mais diversas cores e texturas, e pode ser feito até mesmo em cabelos curtos.Muitas celebridades já desfilaram por ai usando dreads nos cabelos.Vale lembrar que os dreadlocks no cabelo verdadeiro usa-se uma cera tipo uma cola que não se solta mais por isso deve-se pensar bastante antes de tomar essa decisão. Já o de lã, é fácil de colocar, vai ficar estiloso e não acaba com os cabelos. (Eu faço muito desse) O dread de lã dura de três a quatro meses e a manutenção é muito fácil. Basta apenas usar um shampoo anti caspa, e secar bem os cabelos com uma toalha ou secador não muito quente. Reggae ^^
Lindo esse não?
Bom gente, vamos passar uns cuidados dos dreads pra vocês, como cuidar dos seus?! Essas foram dicas que me foram passadas, o dread para ser retirado (dependendo do que você faça) precisa sim cortar o cabelo para tirar, shampoo sem sal, não seque o cabelo com secador quente pode correr o risco de derreter a cera! Para facilitar o processo, você pode fazer uma permanente antes. Pense bem, porque esse é um processo sem volta (você vai ter que esperar o seu cabelo crescer novamente se arrepender-se) Use uma escova de metal, daquelas para piolho. Pentes de plástico irão quebrar com facilidade. Firme os seus dreads por ao menos 2 meses, tempo o suficiente para que eles “travem” no lugar. Muitas pessoas acham que a única forma de se desfazer dreadlocks é raspando o cabelo. Isso não é verdade. Existem duas formas de desfazer dreadlocks: Cortar os cabelos em 6cm, empapá-los em condicionador e pentear bastante. Não cortar o cabelo, empapá-lo em MUITO condicionador e escová-lo. Note que você vai precisar de muitas horas de escovação e MUITO condicionador.
Bom gente, foi isso, espero que gostem, beijos e beijos ! ~~NoemiGomes

"Sapatos,Sandálias e Sapatilhas de Spikes" *----*

Volteei Gateenhas,e dessa vez vim falar sobre "Sapatos,Sandalias e Sapatilhas de Spikes" que são lindas lindas lindas ! Vamos Conferir princesas ? :D Sapatos :
Sapatilhas :
Sandálias :
Eaai Miinhas Princesas Gostaram ? Eu Espero que Sim *----* Um Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper Beeijooo !!!! #Karinny !!!

"Make Deliniado + Boca Vermelha"

Miinhas Liiindas,venho trazer uma Make agora suuuuuuuuuuuuuuuuuuuper BAFÔNICA pra vocês sairem hoje afinal hoje é sexta ne :P essa Make é pra quem vai pra quela baladiinh ou ate pra uma festa =) Vamos Conferir ????
Meninas olham que make poderosa nao é verdade? Vocês vão arrazar com essa Make ! Bom eu espero que vocês tenham gostado ! :D Um suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper Beeijooos Miinhas Princesas :D #Karinny !

"Look Do Dia" : Passeio Na Praia

Ola Miinhas Gostosas como vocês estão ? Eu espero que bem ! Bom o LOOK de hoje,é pra quem vai da uma passeada na praia com os amigos afinal hoje é sexta ne dia de sair com os amigos então estar ai uma dica pra vocês que vão da um passeio pela praia Vamos conferir ?????? < div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">
gostaram meninas ??? Bom eu espero que siim ! Uma Dica super facil e Linda d se usar :D Então é isso minhas Princesas!! Um Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper Beeeijooo !!! #Karinny Esteves !!!!