sábado, 14 de setembro de 2013

Hello!

Olá meninas, como estão? eu estou ótima cheia de dor de cabeça C: Bom gente, eu queria ter começado junto co o Rock in rio a fazer minhas postagens a cada dia um look, mas não foi possível então vim falar das atrações de hoje, mas o principal 30 seconds to mars e capital inicial, O QUE FOI AQUILOOO Meu Deus muito bom! haha Então eu trouxe aqui, outros looks polyvore, que nem os outros que eu mostrei do meu, esses não são todos meus mas eu vim trazer pra vocês assim mesmo, vocês sabem que eu sou adepta do conforto sempre né, então quando se trata de shows vamos combinar que não adianta ir igual uma modelo de passarela toda no salto né? Então vamos aos looks!
Peguei duas que já tinha postado porque achei que vale a pena colocar, é linda e confortável!E tem esse que foi eu quem fiz!
Eu adorei esses brinquinhos HAHAHAHA Bom meninas do meu coração, é isso pra hoje, até amanhã acompanhem o Rock in Rio! É isso aí, beijos, ~~NoemiGomes

Maquiagem preta !

Oi amores! Alguém ai já usou make preta ? Acho que sim né , mas ainda exite muitas meninas que tem um certo medo de usar essa maquiagem , que fica linda e você fica super poderosa E claro que não vamos sair 08hrs da manhã com um olho super preto , mas você pode usar o preto sim , só que com mais delicadeza rs pra não ficar extravagante demais , e se for num dia de sol muito cuidado para a make não derreter e você ficar que nem um palhacinho Vejamos :
Maquiagem noite , existe uma regra de que se você passar maquiagem escura nos olhos não poderá usar um batom muito marcante , na minha opinião depende muito da ocasião , eu usaria sim uma make preta com batom vermelho , mas vale de cada gosto . Mas vamos ver maquiagens para noite
Então meus amores , é isso ! Pincel na mão e muito cuidado . Bjos -BEATRIZSAANTOS #makepreta