sábado, 17 de agosto de 2013

Spike '

Todo mundo sabe que spike tá super na moda e hoje em dia qualquer menina tem pelo menos uma peça de roupa com spike , mas também depende do gosto de cada uma né ? Existe muitas variedades de spike ,os mais redondinhos ,os mais pontudinhos e etc e tal ... Na verdade na verdade , não é desde agora que o spike existe , eles sempre estiveram nas peças de roupa dos Punks , mas só descobrimos e nos apaixonamos agora , ainda bem ! (: vou mostrar alguns exemplos espero que gostem u.u nos vestidos '
nas jaquetas jeans '
nos shorts '
até nos sutiãs '
nas leggins '
nas sandálias '
e nos acessórios '
GOSTARAM ? ç-ç 68bjos #BEATRIZSAANTOS

"Make Esfumadão Preto"

Oiie Meninas ! Venho trazer pra vocês uma make super linda pra vocês usarem no final de semana para alguma festa ou balada!! Vamos conferir ?
Linda ne meninas ? Uma Make que da um pouco de trabalho,mas com paciência agente consegue !! Então é isso meninas espero que vocês tenha gostado e recriem em voces um suuuuper beeijoooo ! #Karinny Esteves ;*

Resenha" : Batom “Viva Pink” Avon !

Oiiie Miinhas Divas como vocês estão ? Espero que bem ! Hoje eu vim fazer resenha do um batom que chegou a pouco tempo pra mim que é o VIVA PINK da ULTRA COLOR do AVON ! Gente esse batom é tuuuudo de bom,uma cor suuper linda e um acabamento bem cremoso ! Vamos conferir ?
Ele vem nesta embalagem super linda !!
E Olha que cor mas linda meninas,to super Apaiixonada por ele !! Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado e que comprem para testar em vocês *--* Um suuper beeijooo ! #Karinny Esteves !