quarta-feira, 18 de setembro de 2013

"Unhas com sombra da sua make" (:

Oiiie miinhas princesas como vão ? bom eu vou bem (: me desculpem por ficar tanto tempo sem postar nada mas é que eu fiquei muito ocupada com a escola este ultimos dias e nem tive tempo de vim aqui postar algo para vocês "/ espero que me perdoem *--* Bom,mas hoje eu vim falar sobre uma coisa que quando eu vi fiquei surpresa rs vocês ja pensaram em usar a sombra da sua make-up na sua unha ? hhaha é minha amiga é verdade sim agora é moda usa unha assim rs ! se você nao conheçe então vem comigo *--* Nós mulheres adoramos unhas bem feitas, no qual as decorações são as preferidas. Com tanta novidade sempre optamos por aquele modelo de decoração mais fácil que dá para fazer em casa porém que trás um resultado marcante. A novidade do momento é as unhas pintadas com sombra de olho, que oferece várias opções nas cores de esmalte e também da sombra. O modo de fazer é super prático você precisa apenas de um esmalte cremoso na cor desejada e sombra em pó bem soltinha. Caso esteja esperando cores mais intensa a dica é usar esmaltes com cores escuras de fundo e uma sombra metalizada em pó, esse tipo de unha fica ótimo para badas e festas a noite. Mas se você espera um visual mais delicado escolha tons neutros e pastéis e dê uma radicalizada no tom da sombra. Se suas sombras não for tão soltinhas, a marca contém 1g trabalha com sombras em pó que são ótimas para quem está esperando um ótimo acabamento, além de oferecer uma imensa paleta de cores desde neutras, neon e metalizadas.
Unhas Pintadas com Sombras de Olhos: Como Fazer:
Pinte as unhas normalmente. Enquanto o esmalte estiver bem molhado, você mergulha o pincel na sombra com generosidade. Depois, salpica a sombra por cima do esmalte, sem encostar.
Deixe secar sem mexer muito nas unhas para não estragar o efeito. Depois que secar, lave as mãos para tirar o excesso da sombra. Um arrazo ne meninas ? eu ameeeeeei essa nova modiinha ai nas unhas ! E é suuper facil de se fazer não é ? Então é isso meus amores um suuuuper beeijooooooo *---* #Karinny