segunda-feira, 4 de novembro de 2013

"Resenha" : Coleção nova de esmalte da avon (:

Oiiiie meus amores mas que saudades que eu estou de vocês (: Eaai ja viram o video das perguntinhas ? ainda nao ? então corre la na pagina do face e da uma curtidinha la ook ? Bom venho hoje fala sobre a nova coleção de esmalte da avon que eu suuuuuuuper apaixonada \o/ são todos lindos e super baratinhos concerteza perto ai e você deve ter uma revendedora da avon que você possa comprar ne ? ;) Vamos ver essas lidenzas *---*
;O Lindos ne ? eu tenho esse aqui o love (:
que eu estou simplimente apaaaaixonada duura bastante na unha meninas (: Bom então é isso passei aqui rapidinho pra da um oii e falar sobre essa coleção que eu estou amando *--* Espero que vocês tenham gostado um suuuper beeijooo #Karinny

Nenhum comentário:

Postar um comentário