domingo, 25 de agosto de 2013

"Unhas De Bichinhos"

Oiiie Minhas Gostonas :P Voltei mas uma vez,e agora venho fala sobre unhas haha a unha que eu vou falar hoje é as unhas de bichinhos, Owwwwn't rs,que são lindas demaaais vamos conferir ????? Unha de Joaninha:
Unha de Abelhinha :
Unha de Coelhinho :
Unha de Corujinha :
Unha de Gatinho :
Unha de Pintinho :
Unha de Porquinho :
Unha de Vaquinha :
Unha de Ursinho :
Unha de Cachorrinho :
Unha de Girafinha :
Awwwwn Muiito lindas ne meninas ??? Aaaah eu espero que vocês tenham gostado :$ Um Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper Beeijoooooo !!! #Karinny !!!

"Look Do Dia" : Tudo Azul

Miinhas Lindas,venho trazer mas um look do dia que hoje é todo azul haha não sei se vocês lembram mas a umas semanas atras eu postei o tudo vermelho rs então hoje é tudo azul,pra quem é apaixoanada por azul :D Vamos Conferir ???
Essse Look é pra aquelas que gostam de ousar no azul mesmo ne meninas ? Então é isso miinhas Lindas,eu espero que vocês tenham gostado :D Um Suuuuuuuuuuuuuuuper Beeijoooo !!! #Karinny !!!

"Brincos EAR CUFF" *-*

Oiie Miinhas Lindonas tudo bem com vocês ? Bom eu espero que sim ! Hoje vim falar sobre os Brincos EAR CUFF haha Pra quem não conheçe vao conheçer agora,então vamos ao oque intereça... Desde que apareceram na passarela do desfile primavera-verão 2012 da Chanel, os ear cuffs, brincos que cobrem boa parte da orelha, viraram febre entre artistas e fashionistas no mundo todo. Aqui no Brasil, ganharam mais força na moda este ano, especialmente quando começaram a fazer parte dos acessórios usados pelas personagens das novelas, como a it-girl Amora, de Sangue Bom, interpretada pela atriz Sophie Charlotte, e a periguete Valdirene, de Amor à Vida, vivida por Tatá Werneck e a Maria Casadeval vivida pela patricia em amor a vida.
Os modelos podem ser encontrados de variados tamanhos, formas e modelos. Com pontas ou franjas, exageradamente grandes, mais discretos, feitos de diamantes, cristais e pérolas ou ainda as populares bijuterias. Diante de tantas opções, algumas dicas podem ajudar a decidir qual é a melhor.
"O importante é escolher um modelo que tenha a ver com o estilo da pessoa e a ocasião. Tudo depende muito do estilo do brinco e do material que ele foi feito”, . É importante lembrar também que, mesmo que discreto, nunca devem ser usados ear cuffs nas duas orelhas ao mesmo tempo. “Eles foram pensados para uma orelha só”. Na outra orelha, um brinco pequeno, mais colado, ou até brinco nenhum, funciona bem. Este outro brinco não precisa fazer conjunto com o ear cuff, mas sim estar harmônico com o visual todo. O ideal é usar com os cabelos presos, mas alguns penteados também caem bem. “Penteados laterais também costumam ficar muito interessantes com os ear cuffs, já que acrescentam um ar rock and roll ao visual”. Versáteis, os brincos do momento são benvindos em festas, churrascos e até em grandes produções, mas é importante ornar com a ocasião, assim como qualquer acessório. “Por serem bastante inusitados, atraem olhares e distraem, por isso, pense duas vezes antes de usá-los em uma conversa em que você e seu discurso precisam ser o centro das atenções, como entrevistas de emprego, encontro com clientes, apresentações e etc.”. E Então meninas gostaram ??? Lindos nao é ? eu me apaaaaixoneei ! Em Breve comprarei um para mim (: Então é isso miinhas Lindas Um Suuuuuuuuuuuuuuuuuuper Beeijooooo ! #Karinny (((: