quinta-feira, 5 de setembro de 2013

"Bases Maybelline: Dream Matte Mousse, Dream Liquid Mousse e Instant Age Rewind"

Oiiie meus amores como voces estao ? Espero que bem ! Venho hoje falar sobre,algumas bases da Maybelline vamos conheçer mas elas ? Dream Matte Mousse : Vamos Começando por essa que eu achei bem interessante. Engraçado é que quem tem pele oleosa tem mania de se interessar primeiro por bases matificantes, mas isso não tem que ser uma regra. Mas parece que fica na cabeça da gente que o fato de ter acabamento mate vai fazer segurar a oleosidade, mas nem sempre isso acontece, pois a base pode matificar na hora mas não aguentar muito tempo no rosto.
Efeito mate total. Dream Liquid Mousse :
A próxima da lista é esta, Dream Liquid Mousse, que seria o meio termo entre a primeira e a próxima que vou mostrar. De cobertura média, essa é com textura mais líquida - mas não aguada (como por exemplo, o BB Cream brasileiro). Em relação ao acabamento, ela é mais luminosa, mas quem tem pele oleosa não precisa ter preconceito, pois ela não é brilhosa demais. Ela está na faixa dos R$60,00 no Brasil, e pode ser uma boa opção pra quem quer uma base pro batente. Algumas lojas tem demonstradores dessa base, não é difícil experimentar para ver o acabamento e testar sua cor. Instant Age Rewind :
Esta era a que eu mais queria conhecer. Sou cismadíssima com aquele aplicador de espuma que ela tem, pois a princípio me pareceu tão anti-higiênico! Porque, pensa bem, pincel é fácil de lavar, mas a idéia de ter que tirar aquele negócio pra limpar. Acho esse aplicador dispensável, mas quem sou eu, né? A base é muito indicada para peles maduras. O acabamento luminoso cai bem em peles envelhecidas, já que devolve o viço que essa pele já não costuma ter mais, e ainda disfarça linhas finas de expressão. Sem falar que ela tem propriedades de tratamento anti-age, e Fator de proteção solar 18. Então, se não é boa pra você, pode ser uma opção pra sua mãe...quem sabe? Espero que tenha conseguido passar pelo menos a proposta de cada base, e se acontecer de um dia eu usar a ponto de ter mais informações sobre elas eu conto mais ta bom meus amores ? Eu espero que voces tenhma gostado, ! Um suuuper Beeeijoo daqui apouco to aqui devolta :D #Karinny