terça-feira, 10 de setembro de 2013

"Hidratação com óleo de oliva - Niely Gold"

Oiie minhas lindas como estamos ? Bom espero que bem (: Quem aí tá cuidando do cabelo direitinho? Hoje eu vim dividir uma experiência com vocês, que pode ser muito útil pra quem tem cabelos opacos, ressecados, sem vida, desidratados... Faz 1 semana que a minha mãe comprou pra mim uma creme de hidratação da Nielly Gold, com óleo de oliva na fórmula. E ele é ótimo e como voces ja sabem ne o meu cabelo é super cacheado e precisa de muiita idratação.
Ele pesa 1kd (muito produto) porque é um tratamento, você tem que ficar usando constantemente pra os resultados serem melhores. Apesar disso, no primeiro uso já se nota a diferença. Eu tinha um pouco de receio com os produtos da marca, mas tenho amado esse creme, e por ter gostado já estou usando vários outros produtos da Niely.
Os meus cabelos estavam muito ressecados... ! Mas eu notei a diferença com esse creme desde o primeiro uso. Ele deixa o meu cabelo com um brilho incrível, maciez e aspecto saudável. Aprovadíssimo! Eu uso e recomendo. E vocês, já conhecem esse ou algum outro produto da Niely Gold? Me contem tudo! Então é isso meus amooores,eu espero que vocês tenham gostado ta bom ? Um suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper Beeeijooo !!! #Karinny ((:

BB Cream '

Já vimos quantas marcas existem do #BB Cream , mas ainda não sabemos para que serve . Vamos ver , o BB do nome significa "blemish balm" que seria um "bálsamo para imperfeições da pele" (é muito vaga essa definição, mas já explico). Segundo a Wikipedia, no mercado ocidental, o BB significa "Beauty Balm", que seria um "bálsamo de beleza". O BB Cream promete reunir primer , hidratante , base e as vezes filtro solar em um só produto ! A ideia desse produto é um tratamento de imperfeições da pele junto com a maquiagem Ele serve como uma base hidratante para você usar sem se preocupar com os 10000 de produtos que você irá passar por cima dele . E tenha cuidado ao comprar , pois não são todas as marcas que o BB Cream tem filtro solar na sua composição
Usando esse produto , você não vai precisar usar o corretivo e pó ! \o/ Vou mostrar mais explicadinho todos os seus benefícios . -Regeneração cutânea; -Clareamento progressivo da pele; -Proteção e tratamento da pele; -Uniformização do tom da pele; -Os ingredientes da fórmula do BB Cream possuem propriedades para suavizar e amaciar a pele; -Deixa a pele com aspecto mais natural; -Cobertura perfeita e não obstrui os poros; -Hidrata muito bem a pele; -Esconde qualquer pigmentação, acne ou outra mancha do rosto; -Possui proteção solar UV variando o fator que vai do 15 ao 50 FPS. E como aplicar ?
Obs : Ele pode ficar um tom mais escuro que a sua pele no momento da aplicação , depois que secar ele uniformiza ! Os tons são esse :
Bom meninas , é isso ! Bjooos -BEATRIZSAANTOS