segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Um bom delinedor '

Oi gostosuras , tudo no esquema ? espero que sim .. Bom , vou falar sobre delineador e delineados ! Muitas meninas acham lindo , mas nem todas sabem como fazer né? Então , pra isso que estou aqui Tentarei ensinar á vocês como fazer e arrasar e também falarei o por quê temos que prestar atenção no tipo de delineador que vamos comprar Vamos conferir os delineadores ! 1 Delineador líquido : É o tipo mais tradicional , mas pode ser o mais difícil também , mas com a prática tudo se resolve ! É ideal para fazer traços bem finos #sevocêsouberusar e finalizar com o efeito gatinho 2 Delineador em gel : É necessário usar um pincel para aplica-lo e ter muito cuidado para não borrar já que é cremoso . Mas pode ficar tranquilinhas ele seca rápido . 3 Delineador lápis : Ele possibilita um traço mais certinho e na minha opinião é o mais certeiro entre os outros ! Se você ainda não tem muita prática , prefira o lápis 4 Delineador em caneta : também muito prático de se usar, ele é mais firme e tem a ponta fina 5 Delineador adesivo : É o mais no no mercado e eu acabo de mudar de idéia rs ! Ele é o mais prático Delineador líquido
Delineador em gel
Delineador em caneta
Delineador em lápis
Delineador adesivo
Dicaaaa :
Minhas meninas , é isso ! espero que gostem já volto (: bjo -BEATRIZSAANTOS #delineador

"Make com Cristal"

Oiie Minhas Liindas tudo bem com vocês ? Bom eu espero que sim ! eu estou super bem amanha é niver do blog 1 mês hahahaah !!! Mas vamos ao que intereça agora venho falar sobre as maquiaguens com cristais que são um escandalo rs.. Vamos conferir ?? Recentemente esse estilo de maquiagem com cristais e strass apareceu na microssérie “O canto da Sereia” com Isis Valverde, que não deixou por menos na maquiagem nem no Figurino (:
Encontramos um make de cristal com nova fórmula de aplicação que está rolando principalmente lá fora, lançado pela maquiadora Naomi Vegas. Primeiro faça o make e depois aplique o cristal com uma pinça.
Os strass podem ser aplicados em outros lugares, dá só uma olhada:
Uma marca que está apostando nesses cristais é a Make up for ever, vendida na Sephora aqui no Brasil. Os cristais estão disponíveis em diversas cores, Confira! Para colar, use cola para cílios postiços, com auxílio de uma pinça e cole um por um. Obs: A cola deve estar no cristal e não na pele..
Meeninas Um arrazo ne ? Vocês sairiam com uma make dessa ? Eu acho que eu sairia so no carnaval ne rs.. Bom meus amores eu espero que vocês tenham gostado e que vocês recriem em vocês ta ook ? Um suuuuuuuuuuuper Beeeijooooooo !!!! #Karinny Esteves !!