segunda-feira, 2 de setembro de 2013

"Make com Cristal"

Oiie Minhas Liindas tudo bem com vocês ? Bom eu espero que sim ! eu estou super bem amanha é niver do blog 1 mês hahahaah !!! Mas vamos ao que intereça agora venho falar sobre as maquiaguens com cristais que são um escandalo rs.. Vamos conferir ?? Recentemente esse estilo de maquiagem com cristais e strass apareceu na microssérie “O canto da Sereia” com Isis Valverde, que não deixou por menos na maquiagem nem no Figurino (:
Encontramos um make de cristal com nova fórmula de aplicação que está rolando principalmente lá fora, lançado pela maquiadora Naomi Vegas. Primeiro faça o make e depois aplique o cristal com uma pinça.
Os strass podem ser aplicados em outros lugares, dá só uma olhada:
Uma marca que está apostando nesses cristais é a Make up for ever, vendida na Sephora aqui no Brasil. Os cristais estão disponíveis em diversas cores, Confira! Para colar, use cola para cílios postiços, com auxílio de uma pinça e cole um por um. Obs: A cola deve estar no cristal e não na pele..
Meeninas Um arrazo ne ? Vocês sairiam com uma make dessa ? Eu acho que eu sairia so no carnaval ne rs.. Bom meus amores eu espero que vocês tenham gostado e que vocês recriem em vocês ta ook ? Um suuuuuuuuuuuper Beeeijooooooo !!!! #Karinny Esteves !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário