quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Boa Noite lindas !

é , ultimo post de hoje ! Não se esqueçam meninas de nos visitar amanhã novamente , e antes de dormir tirar toda a maquiagem do rosto , porque pele de maracujá ninguém merece rs não queremos envelhecer cedo não é verdade ? E durmam bem ,pois amanhã é um novo dia e será melhor que hoje ! Fiquem com Deus ;) 40Bjos -BEATRIZ SANTOS

DICA DE HOJE , MEL COM AÇÚCAR ! :D

Lindas , vocês têm aprendido bastante com KARINNY ESTEVES sobre maquiagem , mas de que adianta uma boa maquiagem se a sua pele ta um maracujá ? De nada vale né Então a dica de Hoje é : Esfoliante de mel com açúcar ! * coloque o mel num potinho e misture o açúcar (nãomuitoeinn) * passe no rosto e massageie e depois enxague tente fazer isso 3 vezes na semana ! vai ficar divando *-*
E NÃO DEIXEM DE SEGUIR AS DICAS DA KARINNY ! 30Bjos -BEATRIZ SANTOS

BOOOOTAS , SUPER EM ALTA ! ç-ç

Gente tem coisa melhor que no frio ficarmos quentinhas e lindas ? Por isso to aqui denovo postando pra vocês tudo que eu achei por ai sobre botas que particularmente eu amoo sz' além de lindas , são confortáveis e quentinhas alguns tipos de botas pra vocês se apaixonarem , a 1° é a Western ou a bota de cawboy ! Use elas com vestidinhos soltinhos que fica perfeito ou até mesmo com calças skinny ou meia calça
Outra bota tendência é a BARRA DOBRADA , como o nome já diz ela já tem um volume na barra , então evite usar calças e aposte também nos vestidos ou meia calça , ok ?
Então meninas , em breve falo das outras , ta ? 20Bjos - BEATRIZ SANTOS

Top Cropped nesse friozinho ? será ? SIIIIIIM *-*

Oi meninas , tudo bem com vocês ? espero que sim ;) to aqui pra falar daquele lindo , o tal do top cropped , mas conhecido como a blusinha que deixa uma parte da barriga de fora ! Mas ai muita gente talvez pense "usar top cropped nesse frio?" Sim *-* Dá super para usar É claro que você não vai colocar com um hot pants ( shortinho curtinho e mais alto ) , dá pra usar de calça e até de saia longa VEJAAMOS ! ;)
é e isso , espero que gostem e se inspirem ! 10Bjos - BEATRIZ SANTOS

"Nova parceria com a Beatriz Santos"

Oiiie Meninas ! Hoje viim contar as mas nova parceria com a Beatriz Santos ! Ela estara diariamente,postando coisas sobre roupa e moda ta bom ? Eu espero que vocês gostem dessa mas nova novidade :D Vamos conheçer a Bia gente ?
Então gente essa é a bia liinda ela ne ? Vamos da Boas Vindas a ela meninas ? Seja Bem-vinda Beatriz *---* Então é isso meninas espero que vocês tenham gostado ! Um suuuper beeijoooo !

"Make Neutra" / Para o Dia a Dia!! (Passo a Passo)

Oiie Meninas,como vocês estão ? Bom Hoje eu vim trazer um passo a passo de uma make neutra e linda para o seu dia a dia, Vamoos conferir ? :)
Suuper faciinho de fazer ne meninas ? Bom eu espero que vocês tenham gostado ! Um suuper beeijooooo !!!