quarta-feira, 28 de agosto de 2013

"Unhas de Mustache"

Oiie Miinhas Gateeenhas,venho agora falar sobre as unhas de MUSTACHE vamos conferir ? Quando alguma coisa está na moda significa que ela vai estar na maior parte de produtos que conseguir. Ultimamente, podemos dizer que uma figura que está super em alta é o bigode, ou mustache como também é falado em outras línguas. E é claro que ele não poderia ficar de fora do vasto e maravilhoso mundo das unhas decoradas e não demorou muito para que diversos “bigodinhos” surgissem nas unhas das it girls. Eles podem ser feitos de diversos formato e em diversas cores, mas o preto tradicional é o mais indicado. Não é muito complicado fazer os bigodes, até por que existem muitos truques para isso. A técnica exige apenas uma certa habilidade com o pincel. Se você é louca por mustaches, vai adorar as dicas a seguir que ajudam a deixar suas unhas decoradas com bigode..
Lindas ne meninas ? Vamos ver alguns passo a passo pra vocês arrazarem na unha de vocês (:
Viram meninas ? Suuper facil de fazer haha Bom eu espero que vocês tenham gostado :D Um Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper Beeijooooo !!!!! #Karinny !!!

"Makes da Katy Perry"

Minhas Gateenhas voltei haha' Venho agor falar sobre as makes da KATY PERRY,que sãão realmente maravilhosas =) Vamos conferir ?
Lindas ne ? e suuper facil de fazer
E Olhem essa make meninas do clipe California Gurls (: Linda ne ? eu Amei e parece tambem super facil de fazer :D Gostaram minhas princesas ? Bom eu espero que sim ! Um suuuuuuper beijoo ! #Karinny !!

"Look Do Dia" : Tudo Lilas

Oiie Miinhas Priincesas como voces estão ? Bom eu espero que bem !!! Venho trazer mas um look do dia e hoje é tudo LILÁS haha O Look de hoje são para aquelas que amam de paixão lilas,rooxiinho etc... Então vamos conferir ???
Aaah mttt liiindo ne meninas ??? Esse sapato esta BAFÔNICO rs Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado *--* Um Suuuuuper Beeeijoooooooo !!!! #Kariinny !!