sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ANEL DE FALANGE !'

Talvez ainda exitem pessoas que acham que o anelzinho que fica no meio do dedo e um anel que você achou lindo mais não tinha do seu tamanho e você usou ele ali mesmo ! NÃÃÃO rs ele é assim mesmo , e é um lindo rs super na moda e vive nos dedinhos das fashionistas , elas amam .. Existem de todos os tipos e gostos , vejamos : Para as meninas que se amarram em caveiras , num estilo mais punk !
Para as meninas mais delicadas , que amam um lacinho *-*
Você pode usar o anel em mais de um dedo , fica perfeito e ousado ! abuse rs
E o spike também está nos dedos , por que não dizer na falange ?
Como o spike , as franjas também estão na falange (;
Aposte nessa tendência meninas ! eu amoo sz
Enfim , é isso ! gostaram ? Espero que sim (: Boa Noooite minhas gatheeenhas , fiquem com Deus ! #BEATRIZSAANTOOS

USEM CINZA ! rs *-*

Geeente cinza ta super em alta , depois do branco acho que não tem outra cor para roupa melhor que cinza , ela é super versátil , qualquer cor de sapato que você pôr vai ficar lindo , é claro que vc não vai colocar uma sandália cinza junto com outra peça cinza ! entendeu ? exemplos : blusa cinza + calça jeans + sandália cinza = você sem graça , uma coisa triste :/ #minhaopinião blusa cinza + calça jeans + sandália azul bic = você linda , e bem mais alegre Se quiser use e abuse das saias,shorts , leggins no lugar da calça jeans , troque a blusa cinza por uma saia ou short cinza A sandália você pode usar , verde , amarela , vermelha , rosa barbie e etc etc rs Aposte nos acessórios , vão fazer a maior diferença USE E ABUSE DO CINZA ! Ele é um lindo (:

Reamers

Olá Pessoal, me apresentando pra vocês, eu sou a Noemi Gomes, a Karinny falou de mim né? haha Bom gente não tenho muito pra falar pra vocês sobre mim, mas sou bem chegada em coisas como a que vou postar agora, vamos falar de ALARGADORES, convenhamos alargador é bonito, tampa de nescau não né? haha Então vamos ao que interessa!
São muitas variedades de alargadores, os alargadores variam muito de tamanho(1mm ao 20mm) quanto cores e modelos , os meus favoritos são esses!
*-*
Esses são os meus favoritos, eu uso o de 2mm (sim doeu muito pra por mesmo sendo pequeno ) E falando é necessário ter todos os cuidados, Colocou o alargado? Ter o cuidado de LAVAR BEM, com soro fisiológico (eu lavava o meu com), ficar super feio e chato quando inflama, cheira mal e é super horrível, e se você tiver cuidado com os seus (afinal é uma parte do seu corpo com outra qualquer que merece os mesmos cuidados)você vai poder aumentar os números e ser estilosa sem problema nenhum!
Porque estilo é tudo né meninas? Oncinha *-*
E por fim, eu pessoalmente A-D-O-R-E-I esses :D
Bom, isso é tudo pessoal, espero poder ter passado minha dica de uma forma fácil, fiquem ligados, até a próxima beijinhos! ~~NoemiGomes

"Nova Parceria com a Noemi Gomes"

Oiiiiie Meninas como vocês estão ? Espero que bem ! Hoje eu vim contar a vocês a mas nova parceria com a minha Irma Noemi Gomes !! Ela estar tambem diariamente postando sobre,moda,unha etc... Bom como agora o blog é de nos tres EU, a BEATRIZ ea NOEMI tivemos que mudar o nome do blog e da pagina no face,pra quem nao sabe qual é,é essa aqui https://www.facebook.com/blogdakarinnyesteves curtem la meninas :D,! E significado do nome Meninas é "Você na Moda" ta bom ? (: Vamos conheçer a Noemi meninas ? :D
Então meninas essa é a Noemi Liinda ne ? Vamos da as Boas Vindas a ela meninas ? Seja Bem-Vinda Noemi *---* Então é isso meninas eu espero que vocês tenham gostado da mas nova novidade ! Um suuuper beeijooooo !!! #Karinny !