sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"Máscara de Cílios The Colossal Volum' Express"

Oiiiiie miinhas liiindas vamos falar sobre umas mascara para cilios que é tudo de bom vamos conheçer mas sobre a The Colossal ? The Colossal Volum Express Máscara é uma máscara de volume extremo. Sua fórmula à base de colágeno e de agentes espessantes aumenta incrivelmente o volume dos cílios sem deixar resíduos aglomerados.
A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, porém fácil de ser retirado sem borrar. O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis.
Essa é a minha verdadeira paixão. Ela dá um volume incrível, alonga os cílios, é perfeita. O aplicador é bem cheinho e super fácil de trabalhar. O único defeito que eu diria, é que depois que ela começa a secar, ela vai virando tipo uma goma e é muito difícil de tirar, mas nada que um demaquilante mega potente não resolva.. Gostaram minhas lindas ? é uma mascara maravilhosa usei ela no dia do meu niver de 15 anos duuura muiiito mas muiito mesmo rs Então é isso meus amores um suuuuuuuuuuuuper beeijoooo !!! #karinny

Nenhum comentário:

Postar um comentário