sexta-feira, 6 de setembro de 2013

De lá Poá

Hello minhas lindas, o hoje o assunto é poá!
Bom gente eu gosto muito do poá, ele trás uma coisa bem retrô, e retrô é vida concordemos né, haha Pra começar eu vou falar de unhas, unhas em poá que são super lindas e um charme sem igual! Vamos?
Lindas né? Mas Noemi, eu não tenho as coisas que se precisa pra fazer poá na minha unha! Calma, olha só que prático;
Eu super gostei, porque eu vou em salão não sou de fazer unha em casa, mas tem horas uma preguiça de ter que sair, então ... tá aí! E há vários tipo, desde as mais tradicionais só preto e branco, branco e vermelho, mas você pode criar e colorir, fica super lindo quer ver!?
Lindas!
Você pode usar a sua criatividade e criar vários tipo, coloridos ou não, com as bolinhas alternando de tamanho! Fica incrível!
Bom meninas, é isso, espero que tenha gostado!! Super beijos! ~~NoemiGomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário