segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Make Up: Fenzza

Oi oi minhas lindas, bom gente, hoje eu vim falar das maquiagens da Fenzza, alguém já ouviu falar?? Bom se você não ouviu ainda vai ver agora e se você já conhece não largue, as linhas de maquiagens Fenzza são MUITO boas, com cores vibrantes, cores lindas lindas lindas, eu ganhei a minha maleta nos meus 15 anos, uma dessa,olhem só!
Todas as minhas amigas piraram quando viram haha sou apaixonada, as cores delas fixam muito bem, e o melhor de tudo é que o preço delas... AAAI MEU DEUS, são melhores ainda, são muito em conta! Um quarteto como a da foto sabe quanto custa? QUATRO, q-u-a-t-r-o, QUATRO reias *-*
É de pirar não? Como disse a linha é bem extensa, entre blush, rímel, sombra, gloss, batom, é só correr pra uma das lojas da fenzza e se fartar meninas!Os preços das sombras vão de 2 a 4 reais, os blushes entre 4 e 7, não o preço não sei bem e as maletas vão a mais de 20!
Só faltou dizer pra vocês aonde se encontra o paraíso né? haha MANIA DE BIJU AV. VISCONDE DO RIO BRANCO, 239 - CENTRO, CORRAM PRA LÁ haha. Essa foi a minha dica sobre as maquiagens Fenzza, espero que tenham gostado! Um super beijo ~~NoemiGomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário