domingo, 6 de outubro de 2013

"Short de bico"

Oiiiiiie meus amores que saudades de você heeiiin !!! prometo,que essa semana vou tentar esta por aqui todo diia oook ??? eeei meus amores antes de eu falar sobre o assunto de hoje,venho tambem lembrar vocês das perguntas que iremos responder em video heein nao se esqueçam ta boom ???? (: Bom hoje eu venho falar sobre o short de bico que esta muiiito na moda que vamos combinar que é liiiindo demaaaais heeiin !!! vamos conferir essas coisas mas liiinda !!!
lindo ne ? esse short na minha opinião pode usar para qualquer ocasião, ele é suuuper chic ne ?? adoooror olha so ele de rendiinha que coisiinha mas fooooooofa *-----------*
aaaain muiito fofo ! aaai se eu pudesse tiinha todas as cores rsss então é isso meus amores espero que vocês tenham gostado ta bom ? um suuuper beeijooo !!! #Karinny

Nenhum comentário:

Postar um comentário