terça-feira, 3 de setembro de 2013

"Pincéis da Sigma"

Volteeei miinhas lindonas e agora venho falar de pinceis \O/ Pinceis da SIGMA hahaha' que vamos combinar ne gente é um arrazooo eu sou apaiixonada por ele ainda nao tenho nenhum "/ mas irei um dia ter eles sao um pouco carinhos mas são ótimos de ótima qualidade pode confiar (: A Sigma é uma das marcas que vendem produtos de beleza mais cobiçada por adolescentes e mulheres adultas. Os pincéis da marca são conhecidos pelas cerdas suaves e pela precisão que oferece na hora de maquiar, cada pincel faz parte de um kit, que varia de preço conforme o modelo escolhido. No site da marca, são oferecidos kits para as mais diferentes usuárias ou usuários, alguns são destinados especialmente aos leigos, já outros são compostos de alguns pincéis que somente profissionais saberiam para que servem.
A linha “Professional” conta com o “Synthetic Precision Kit” que custa 49 dólares e foi desenvolvido para simular o toque dos dedos na hora de se maquiar. No site da marca é possível comprar pincéis avulsos, cada qual segundo sua finalidade, o preço pode não ser vantajoso caso o kit te interesse, pois este gira em torno de 14 dólares por pincel, por outro lado se o pincel escolhido for o único de interesse, a opção passa a ser vantajosa. Você pode conferir outros kits e pincéis acessando o site (www.sigmabeauty.com).
Vamos Conheçer mas esses pincéis maravilhosos !!
Eaai meus amores gostaram ? Bom eu espero que sim entrem la no site e façam boas compras ta bom ? :D Então é isso um suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beeijoooo !!! #Karinny

Nenhum comentário:

Postar um comentário