terça-feira, 3 de setembro de 2013

"1 Mês de Blog"

Oiie Minhas Princesas como vocês estão ? Bom eu estou suuuper bem ! Hoje estamos fazendo 1mês de blog Uhuuuuuuuuuuul rs.. Desculpe na foto na estar nos 3 juntas mas é que somos pessoas muito ocupadas sabe kk brincadeira é que nao tivemos tempo pra tirar foto mas no 2°mês iremos tirar ta bom ? :D
E é em nome de nois 3 que eu venho pedir muiiiito obrigado por estarem com agente nesse pouco tempo ne mas parece que foi muito tempo rs porque foi graças a vocês que cheganmos a 24 seguidores e 2074 visualizações em menos de 1mês entao estamos muiiito feliizes por isso e esperamos que aumente muito mais e que vocês estajem sempre com agente aqui dando palpites,cometando os nossos post ta bom ? Então hoje é dia de arrazar nas postaguens,dia de festa rs',é graças a vocês que chegamos ate aqui e entao mas uma vez muiiito obrigado por estarem com agente *----* Então é isso meus amores daqui apouco volto com uma postaguem bafônica pra vocês um beeeeeeeijãão *--* #Karinny (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário