quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Laços '

\o/ Bom , vim falar sobre laços e existe tantos significados e tantos tipos de #laço ! Mas enfim , vou falar sobre os laços que usamos no dia a dia , seja no cabelo , na roupa , etc . Sim , o laço é para a meninas mais meiguinhas , mais românticas . E os laços estão super em alta E você pode usá-lo em muitas ocasiões . Então minhas meninas , hoje é quarta e eu tenho curso :/ então o post não vai ficar muito grande , porque daqui a pouco preciso sair de casa correndo . #poxã Mas vamos ao que intressa ! Laços com acessório de cabelo
Bia , eu quero aprender fazer um laço com o meu próprio cabelo ! Vem comigo
Laços nas roupas
Nos acessórios
Nos calçados
Nos biquínis
Bom meninas , é isso bjoooos -BEATRIZSAANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário