quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Bonjour!

Olá meninas, então, hoje eu vim falar de looks, e sua ocasião pra cada um! Os looks que eu escolhi foram looks criados por mim no Polyrove ( conhecem? ) eu gosto muito, então eu faço alguns looks lá quando estou de bobeira! Vou expor pra vocês alguns deles e em que ocasião usar como eu disse ali em cima então, vamos?! Bom meninas, o primeiro é uma tarde no parque
Com o namorado, com as amigas, seu critério haha! O segundo, dias de curso aqueles dias que você tem que ficar boa parte na rua, eu sempre opino por por roupas confortáveis, fresquinhas, mas sempre também um casaquinho na bolsa caso esfrie, então escolhi esses!
Há também aquela entrevista de emprego, ou o próprio emprego que exija trajes mais sérios haha
O emprego é seu! haha Vai naquela festinha de debutante, casamento?
Aquele shopping com as best's, cineminha, sem perder o estilo nunca!
Quatro bem diferenciados! Por fim, quando te bate aquela vontade de nada,Sabe!? Mas bem quando você está parecendo cosplay do chuck aparece uma visita, esteja preparada! haha
Bom meninas, é isso que tem pra hoje, perdoem meu faltar com algumas postagens mas estou meio debilitadazinha de saúde haha Então é isso, espero que vocês tenham gostado kkk e até a próxima, Beijos ~~NoemiGomes
( http://noemi-gomes.polyvore.com/ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário