quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ankle Boots

Boa Noite minhas lindas , como vai ? espero que bem .. Vou falar sobre as ankle boots , que são lindas e nesse friozinho (pelo menos aqui no Rio está ) ela é ótima ! A ankle boot não surgiu agora , mas as mulheres só tomaram gosto por ela ano passado em 2012 , o significado de ankle é "tornozelo" , ou seja a botinha vai até o tornozelo mas algumas podem ir além . Ela é linda mas tem um ponto baixo , ela pode achatar um pouco a silhueta das meninas mais baixinhas de canela grossa , para alongar e melhor que use com meias calças , leggings ou calças das mesmas cores que a botinha , opte por usar cores mais discretas , ex: preto , bege ,marrom . As meninas com canela fina ou normal , pode usa-las tranquilamente ! Ok ? Mas Bia , você ta falando e falando e eu não sei o que é uma ankle boot ! Muita calma , você vai saber agooora #now
Viiu ? Talvez você já tenha visto muitas dessas e não sabia . Agora que aprendemos o que é uma ankle boot , vou mostrar um novo modelo que está super na moda agora ! As ankle boots com salto grosso \ooo/
Agora vou mostrar alguns looks pra vocês se inspirarem , ta bom amores ? 1 - Calça jeans e Ankle boot
2 - Leggings e Ankle boot
3 - Meia calça e Ankle boot
4 - Short e Ankle boot
5 - Vestido e Ankle boot
" eu amo demais as ankle boots , nesse frio elas são ótimas , esquentam meu pezinho rs "
é isso minhas meninas , espero que gostem ! Fiquem com Deus .. Bjooos -BEATRIZSAANTOS #ankleboot

Nenhum comentário:

Postar um comentário