quarta-feira, 4 de setembro de 2013

"Chubby Sticks"

Oiiie miinhas lindonas (: Vocês sabem o que são Chubyy Sticks ? '.' ahahaha ate alguns meses atras eu nao sabia rs mas eu vim mostrar pra vocês o que !! É um estilo de caneta batom hihi que é muiito legal e diferente vamos conheçer mas sobre eles ? Clinique lançou 10 novas cores dos seus fofíssimos Chubby Sticks! Já ouviram falar deles? O produto é febre nos EUA: um mix de balm hidratante e batom, com cores que podem ser misturadas entre si. O Chubby é super levinho, então você vai intensificando o tom a cada camada que aplica… Se quiser uma cor diferente das que estão diponíveis é só misturar dois ou mais e aí você cria sua cor exclusiva.
Batom Chubby Stick Moisturizing Lip Colour Balm é um novo produto, divertido e nutritivo para os cuidados da boca. Sua fórmula altamente hidratante recorre a uma combinação especial de manteigas luxuosas, óleos e antioxidantes para proteger e mimar sua boca com uma hidratação imediata e duradoura..
Com uma infusão de manteiga de karité, manteiga de semente de manga e óleo de jojoba, Chubby Stick proporciona um verdadeiro banho de hidratação, deixando a boca suave, macia e resplandecente. Apresentado numa embalagem divertida, com forma semelhante à de um lápis de cera, sua fórmula garante uma cor duradoura e cobertura gradual. Para aplicar, basta rodar a base para expor o produto, e tornar a rodar no sentido contrário antes de voltar a colocar a tampa.
Eaaai meus amores gostaram ??? suuuper legal e diferente ne ? eu Ameeei e vou correndo comprar o meu vá também amiga corre la na clinique e compre o seu aquii esta o site pra vocês darem uma olhadinha nos preços ta bom ???? http://www.clinique.com.br/index.tmpl Então é isso meus amores um suuuuuuuuuuuuuuuuuuper beeijooooo ;* #Karinny !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário