quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Like a Cher Lloyd

Oi gatonas, vim falar do estilo da Cher Lloyd, não sabe quem é ela, depois de ler esse post joga no google aí e vire Brat como eu, bom, quem é essa? Ex-participante do "The X-Factor" britânico,vem conquistando cada vez mais espaço no mundo da música e como não se passa batido seu estilo cheio de misturas de pop roquinho também! Cher varia entre looks mais chiques e outros mais “doidinhos” em que mistura shortinho de couro e barriga de fora ou coturno pink, t-shirt rocker e cabelo colorido!
Eu adoro quando a Cher usa um look mais clássico, aposta em camisas com leve transparência(a preta e branca funciona tanto do jeito mais clássico quanto com nozinho) e calças mais discretas, Fica linda ^^
Em entrevista para o site de moda Fashionista.com, Cher declarou de onde tira suas inspirações para escolher seus looks: “sinto que é mais fácil e mais conveniente fazer isso via internet do que olhar revistas, eu gosto do Instagram, porque posso ver de onde está vindo. Blogueiros de moda são definitivamente importantes para mim.”
Entre os looks mais ousados dela estão a metade do cabelo raspada, colorido ou beeem vermelho!
Bom, esse foi meu post sobre a Cher, espero que tenham gostado do estilo doidinho do meu ídolo, se inspirem como eu! Beijos ~~NoemiGomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário