segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Moda Fitness '

Oi minhas meninas , tudo bom ? Vim falar sobre #moda fitness ! Muita gente acha que não tem motivos pra ir bem vestida para academia e na minha opinião tem motivos sim , a mulher nunca deve sair de casa mal arruamado e outra que você pode encontrar o amor da sua vida na academia e se você estiver feiosa ele não vai te olhar . Mas o pior é que algumas meninas não estão conseguindo ficar bonitas sem estar vulgar ,e é o que eu mais tenho visto por aí , por isso estou aqui ! Vou postar algumas fotos de roupas fitness para vocês se inspirarem Ahh lembrando que , antes de estar linda você precisa estar confortável e segura ! Vejamos : Começando pelos macacões , na minha opinião é a melhor opção . Você não vai precisar ficar toda hora levantando a calça ou bermuda e eles ficam lindos no corpo . As estampas étnicas também estão na moda fitness Esses são lindos
Super simples e bonito
Agora vamos falar daquelas roupas tradicionais , a calça ou bermuda , um top ou blusa . Se você ama a moda Black e White , não pense que essa moda só está nas roupas do dia a dia , esta também nas roupas da academia
Outras
As resinadas
Para as mais ousadas
Shorts e shorts saia ! Que são lindos , vamos combinar né Mas cuidaaado , muito cuidado , um deslize e você fica vulgar
Bom meninas é isso , espero que gostem e lembrando que o conforto deve ser sempre prioridade na hora de se vestir , ok ? Me perdoem qualquer coisa , fiz o post rapindinho #tenhoqueirprocurso Bjoooos -BEATRIZSAANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário