terça-feira, 20 de agosto de 2013

SANTA VASELINA 'O'

Olá Pessoal,bom hoje eu vou trazer pra você algo que não sei se vocês conhecem MAS é quase um primo do Soro Fisiológico e tem mil e uma utilidades! Bom, a vaselina é uma parafina líquida é oleaginosa, límpida, incolor, não fluorescente, inodoro quando frio, mas apresenta leve odor de petróleo quando aquecido, insípido. Insolúvel na água e no álcool.
E porque ela ganha o nome de "SANTA VASELINA" Noemi? Bom aí está o que eu quero compartilhar com vocês, alguns benefícios dela e aqui estão eles! -Ajuda a Fixar o perfume; A vaselina é inodoro, se tornando perfeito para combinar com perfumes já que tem a capacidade de promover melhor a fixação das fragrâncias na pele sem a interferência olfativa! -Hidrata os lábios; * Assim como a manteiga de cacau ela hidrata a pela da boca, bom para quem sofre com rachaduras e cortes nos lábios tanto por conta do clima ou natural mesmo, é só aplicar a vaselina no local antes de dormir. -Aumenta o TAMANHO e o VOLUME dos cílios; Simples e fácil, aplique com uma escova bem lavada de um rímel antigo. -Faz a maquiagem durar mais e ficar mais fácil a remoção; Basta adicionar um pouco de vaselina aos produtos fazendo com que dure mais e prolongue o prazo para nova compra do tão adorado blush, sombra e batom! -Sela pontas duplas e COMBATE O FRIZZ dos cabelos; Excelente domador de cabelos, a vaselina tem o poder hidratante consegue conter os fios mais curtos que te fazem parecer o "Solzinho da Ri Happy" quando fechar as escamas dos fio danificado!
-Evita mancha de tintura de cabelo na pele; Apenas aplique na testa e nas orelhas perto da raiz antes de aplicar a tinta. -Dá maciez, evitas as indesejáveis rugas e alivia o incômodos na pele após depilação; Certas regiões do corpo se tornam ásperas por sofrerem muito atrito. -Hidrata as cutículas; * Suaviza as cutículas secas deixando mais fáceis de tirar! -Uniformiza a aplicação do bronzeador; Antes dos bronzeadores é ideal deixar a pele com a textura mais suave possível por isso a indicação de aplicar vaselina ao corpo após uma esfoliação! -Facilita a cicatrização de tatuagens; Assim como a vaselina é usada em tratamentos de queimaduras graves, é também usada para agilizar a cicatrização de tatuagens (peles que sofreram intervenção de agulhas) Outras dicas que eu dou é que ela pode ter ajudar a remover cílios postiços,aplicação consistente de vaselina depois de um banho ajudará a se livrar de manchas secas na pele, ajuda a tirar mancha de maquiagem de roupas, passa um paninho úmido com um pouco de vaselina e Mel açúcar mascavo e vaselina dão um esfoliante corporal! Bom gente, espero que tenham gostado do post de hoje, e vejam a vaselina com outros olhos a partir de hoje, ela pode te salvar de umas outras haha. Então é isso, até a próxima, beijos beijos ~~NoemiGomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário